domingo, 2 de março de 2008

Marietta Café, Pier 21

Há alguns dias, freqüentando o Pier 21, nos veio a mente a pergunta do nosso Blog, na nossa frente o "Marietta Café", já haviamos freqüentado o lugar diversas vezes, mas, nunca haviamos provado o café expresso.

Eis que se revelou uma grata surpresa. Seu café é muito bom, o grão utilizado é o Antonello Monardo, com uma máquina Rancillo. Acompanha biscoitinhos e casca de laranja cristalizada. O valor é justo, R$ 2,60.

O ambiente é muito agradável, além de requintado. O diferencial fica por conta das toalhas de papel que podem ser utilizadas para desenhar com giz de cera durante a sua permanência.

7 comentários:

Maurício Oliveira disse...

Interessante! Isso é algo que me chateia um pouco em Cuiabá. Eu tenho tomado mais cafés expresso por aqui, para tentar sentir as diferenças. Mas tá difícil! O único que me agradou é o Café Aralto do Café do Ponto. Mas o preço não é nem um pouco justo.
De qualquer forma, parabéns pela idéia, vou ser um acompanhante assíduo dessa nova jornada de vcs!
Ps.: Parabéns pelos desenhos também! Pelo visto, vai ter mais gente comprando Stabilo... :P

Anônimo disse...

Vai um cafezinho aí?

quando eu era criança ninguém saía de casa pra tomar café: a gente tomava café pra sair de casa. Eu não gostava de sair de casa antes de tirar o torto (tomar um cafezinho)... Aliás, a gente saía, sim! Lembro-me ainda de minha mãe mandando eu ir buscar açúcar na casa da Tia Luzia pra fazer café! Lembro-me também do cheirinho de café coado após a chuva, que deixava a terra também com gosto de café. E das estórias? Idos de mil novecentos e antigamente: minha avó plantava café! Era ela mesma quem colhia e torrava!

(S_u_a_i_r)

Unknown disse...

Olá Katia! Parabéns pela iniciativa deste blog. Depois você, como nutricionista, poderá falar das propriedades do café.

Eu adoro. Levarei Raquel ao Marieta :)

Sucesso.
Rogério --

Sóstenes Leite disse...

Parabéns pela iniciativa! Não sou grande fã de café, mas sempre que posso acompanho a jornada destes amantes de café expresso!

Um grande abraço e boa sorte nesta empreitada!! :)

Marcos Antonio disse...

Excelente idéia!!!
Agora já tenho onde vir ver o q anda acontecendo na concorrência =P...

Parabéns pela idéia...

Anônimo disse...

oi katia, adorei sua ideia! sou uma fanatica do cafe, aprendi a tomar no tempos de cuiabá e ainda mantenho a costume pelo menos um cafezinho ao dia.. em fim, vc já foi no bistrô bom demais, no hall do CCBB? tem um Irish capucchino de dar agua na boca!!
bjos
Karina

Katia Francisco disse...

Obrigada pelos comentários e sugestões. Estão anotados e serão atendidos, na medida do possível.

Continuem comentando.

=)