sexta-feira, 27 de junho de 2008

Art Café - Art Gallery, Setor Comercial Norte

A correria dos últimos dias me levou a um dos prédios comerciais da cidade, o Edifício Central Park, no Setor Comercial Norte (SCN). Fui até lá na parte da manhã, me sentindo um pouco sonolenta e cansada e para espantar o sono uma das minhas fórmulas favoritas é tomar café. Já li em algum lugar que comer uma maçã também ajuda, mascar chiclete, colocar os pés numa bacia de água fria, etc.

Mas por causa do sono e da necessidade de espantá-lo, eu fiz uma parada na Cafeteria Art Café, que fica no térreo do Edifício Central Park. No local uma decoração artística justifica o nome da cafeteria, algumas obras feitas com ferro e mais alguns detalhes, mas nada em especial.
O local é freqüentado, pelo menos em sua maioria, pelo pessoal que trabalha no próprio prédio, por isso tem um ar de parada rápida, porém amigável. No entanto, se você quiser descansar e se informar, estarão a sua disposição jornais do dia e diversas revistas.

O café expresso é regular, resultado do grão da Qualy Cream Café, e custa R$ 2,00 o pequeno. No dia, apesar da vontade de comer pão de queijo, optei pelo biscoito de queijo (R$ 0,70 a unidade), estava saboroso.

Na loja há diversos tipos de salgados, tortas, doces, sanduíches e outras bebidas. Eles oferecem o serviço de tele-entrega (3327-1423) para próprio Edifício Central Park, e também para o América, o Number One e o Trade Center que ficam próximos.

Estando você no escritório com fome ou só precisando espantar o sono. Ligue e peça ou dê uma passada por lá !

2 comentários:

Un corto per favore! disse...

Caros Amigos, tenho o prazer de convidá-los para a inauguração da
primeira Torrefação de Café Gourmet do Centro-Oeste
é o único Centro de Excelência em Café do Brasil
sábado, 2 de agosto de 2008, das 15h00 às 20h00

Carol Arêas disse...

De volta a Toronto, eis me aqui de novo para degustar seus cafezinhos virtuais.

Mas, por que está tão poco atualizado?!

Um ebijo!